quarta-feira, 28 de abril de 2010

INFECÇÃO URINÁRIA


Por volta dos 8 meses de idade aDani apresentou um quadro duvidoso,acordou em uma manhã sonolenta,irritada,febril, chorona e nenhum alimento parava no estômago, fui no mesmo dia a pediatra que pediu exames de sangue e urina,o exame de sangue estava bom ,mas o de urina não,constou uma infecção urinária no inicio achei normal toda mulher tem esse tipo de coisas até mesmo por friagem as vezes,começamos a tratar a infecção e estamos nesse tratamento já há 3 anos,vira e mexe a infecção aparece sendo que desde os 8 meses ela toma antibiótico e nada de cura apenas ameniza mas não cura já troquei várias vezes de néfrologista agora ela se trata com urologista devido a um exame ''uretrocistografia"que constou uma bexiga de grande capacidade um divertículo na parede lateral direita.A principio a nefro achou que era caso de cirurgia,mas o urologista especialista no caso como esses achou melhor fazer esvaziamento de bexiga durante 4h por dia,e faço todos os dias o esvaziamento com sonda e farei o que for preciso e necessário para a Dani ter uma vida mais saudável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi estou muito impressionada com a a sua historia sou mâe de um menino com sindrome de Menkes ele vai fazer seis anos, voce ja entrou em meu blog a luta de um menino especial, esse blog nâo existe mais tranferi ele para o da organizaçâo que fundei chamada "Um Minuto Pela Vida" foi comprovado que sua filha tem menkes? pois alguns dos sintomas que voçê cita se parecem muito com os do meu filho ele tambem tem a bexiga neurogenica com varios diventriculos e faz cateterismo vesical 5 vezes ao dia entra em contato comigo quero ver em posso te ajudar meu tel.031 87952226 meu email e umminutopelavida@gmail.com meu blog e www.organizacaoumminutopelavida.blogspot.com aguardo contato que Deus as proteja.

Zoe de Camaris disse...

Oi, sou mãe de Tarsila, menina com Menkes de dois anos e 11 meses. Podemos conversar? O blog da Tarsila é www.tarsila.shutterfly.com. A página dela no Facebook é http://www.facebook.com/groups/177777772246843/
Meu email é zoedecamaris@gmail.com.