quinta-feira, 15 de abril de 2010


Daniela sofreu com dores abdominais até os 10 meses de vida, desde os 4 meses comentei com a pediatra que a flatulência era forte, mas a pediatra me ignorou dizendo que era do leite de vaca que por ser mais forte causava esses incômodos, voltei aos 8 meses solicitando um gastro, a pediatra até me indicou um que analisou a Dani e disse que as cólicas eram consequência de ser HIPOTÔNICA ( individuo que tem membros flácidos ), e mandou que eu retornasse quando ela tivesse um ano e seis meses, até então eu não dormia, a Dani não dormia passava o tempo todo com cólicas, não se alimentava. Em uma consulta com o neuro expliquei que estava cansada pois não dormia havia duas semanas, fui encaminhada a outro gastro, que avaliou a Dani e nos pediu uns exames de sangue.Os exames constaram que a Dani tinha alergia da proteína do leite qualquer tipo de leite ou derivados, passamos a fazer mamadeiras a base de frutas e água, no inicio não foi fácil a Dani teve que se adaptar com essa novidade, outra alergia que nos incomodou foi a do feijão, mas o médico disse que esse não era um alimento alérgico, mas o organismo da Dani rejeitou esse alimento, ainda bem que temos a opção da lentilha que faz o mesmo efeito do feijão.

Nenhum comentário: