terça-feira, 24 de setembro de 2013
7 ANOS DE DANIELA
Sétimo aniversário, é com muito orgulho que comemoro, chegamos a uma idade que pensei não acompanhar, mas a cada dia ela nos surpreende com os seus gritos e forma de chamar nossa atenção, só tenho a agradecer conquistamos essa etapa tão importante em nossas vidas, muitos anos virão e quero compartilhar com todos nossa vitória. Daniela experiência de vida e amos.
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Daniela vinha apresentando sinais de infecção urinária desde sexta- feira passada, a urina estava com odor horrível já sinal de infecção e para se alimentar ficava o tempo todo desviando a colher da boca, quando ela faz assim é quando não tem fome ou alguma coisa que ela não gosta. Hoje quando acordei de costume para o trabalho observei que ela estava acordada, geralmente quando ela acorda primeiro ao sentir que estamos acordados ela começa a rir, hoje percebi que ela me ignorava. Sempre que sentia que eu abria os olhos, ela virava a cabeça para outro lado, levantei dei um beijo nela como de costume, ela nem respondeu, coloquei a mão no peito dela e senti muito quente.Chamei o pai dela, tirei a febre e o termômetro chegou a 39 de febre, para baixar a febre demos dipirona e um banho nela, e a levamos para o GHC de nossa cidade, fomos muito bem tratadas. A médica que nos atendeu solicitou coletar a urina ( exame de urocultura ). Voltamos para casa porque o exame só ficava pronto em 4h. A Daniela chegou com fome, tomou uma mamadeira e ficou no seu estado normal de sonolência. Retornamos ao hospital para a médica avaliar o exame. A infecção apresentou 3 bactérias, foi receitado um antibiótico injetável durante 3 dias, a primeira dose ela tomou no laboratório do GHC, agora é tomar as outras duas doses e continuar com um outro antibiótico para combater a bactéria.
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Olhem só como a Dani cresceu, é nossa princesa, aqui nessa foto ela esta na casa de sua madrinha brincando com o cachorrinho de pelúcia.Já se passaram muito tempo em que não posto nada a respeito da nossa boneca, é que graças a Deus e ao amor que temos por ela a Dani só tem nos dado alegria com sua evolução a cada dia.N o ano passado fomos ao Geneticista do Hospital de Clinicas de Porto Alegre, o médico que atendeu a Dani ficou impressionado com o desenvolvimento em que ela se encontra o espanto dele foi tanto que chegou a ser até antiético ao pronunciar as palavras:o fato dela estar viva até hoje é muito raro .Foi constrangedor ter que ouvir do médico o tempo de vida que esperavam para Dani. Mas o meu amor é muito mair que um diagnóstico, até porque não foi comprovado a existência da síndrome de MENKES. Deus é quem criou o mundo, só ele sabe o motivo da existência de tudo. E se hoje a Dani permanece conosco é porque temos muito que aprender com ela, principalmente APRENDER A VIVER COM ALEGRIA.
Assinar:
Postagens (Atom)